Have an account?
Posted by mundonet on in




Veja  uma palavra, que fiz do fundo do meu coração. Para vocÊ!!!
Porque o que sinto, é tão grande,que quero compartilhar com vocÊ.
Se você nâo vÊ, solução em nada em sua vida . PERA !!
Pense,vÊ só !!
Como você pode falar,que sua Vida é destruída.Se vocÊ tem : 2 pernas ,2 braços ,você respira,etc.
E se vocÊ tem alguma deficiÊncia,seja ela qual for.Pense !!!
Você ta vivo,quantos não estão perto de nós,que por besteiras perderam suas vidas.
Reclamamos , reclamamos,reclamamos,reclamamos !!!!
Depois não sabemos ,porque nos sentimos destruídos.E muitas vezes escondendo ,nossas fraquezas, vivendo uma vida dupla.Até mesmo ,sem querer às vezes.
Tipo!!
Tipo vivendo ,pensando o que os outros irão pensar .Exemplo : se preocupando com a beleza física,com amigos, com elogios,etc.
Pense !!!!
Amigos e família, na 1 briga ,até sem querer escapa algo.Tipo um segredo,fofoca etc .
Amigo é só Deus!!
Se sua vida ,voçÊ acha que está destruída.Ta nada.ohohohho.
Acorda !!!
Jesus ressuscitou, e vocÊ pode pensar,que isto não existe.
Mas pense, se coisas espirituais ,cientista não explica.Ninguém explica, é  de se pensar né!!!
Existe sim .É que muitas vezes,nosso coração,duvida porque não vemos.
Meu  irmão e irmâ , eu vivo isso ,e sinto isso.
Em baladas,amigos ,etc. Não sentia nada,a não ser cheiro ruim,pessoas caindo ,olhos virados .Nada contra,mas que bebiam,para ficar diferente.
Meu! Troco tudo isso,pelo o que sinto,quando estou dentro de uma igreja.É especial,e não preciso mudar de personalidade.
E sou feliz demais,seguindo a Cristo.A caminhada é difícil,mas é infinita.E eu chego lá !!!
E quero ,que você chegue também ohohohoohohoh!!!
   Jesus nos diz: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância!
(Jo 10,10)
Acredita vai, e precisando de mim.Estou aqui !!!!!!!!!
0 Responses to “Uma palavra de fé !! Onde não há esperança,Deus cria uma para você!!”:

Postar um comentário