Have an account?
Posted by mundonet on in



Veja minha opinião , sobre crentes convencidos.Não convertidos!!!
  Como é bom ser Cristão!!!
  Primeiramente seja cristão !!!
  Jesus  quando se viu, de frente com uma prostituta, amou ela.Mesmo ela  se prostituindo,mas conhecia o coração dela .
  Hoje em dia  é difícil, encontrar  cristãos descedidos. Mas sim que se escondem , em cargos , em pessoas,em frequência nos cultos ,etc...
  Seja você ,como a  prostituta foi com Jesus.
  Meu!
  Sua roupa,seu jeito de se comportar,seu jeito de vestir,seu jeito de falar,etc.
  Isso não  agrada a Deus ,como disse Jesus : vinde a mim os pequeninos,porque deles é o reino dos Céus.
  Pense !!
  Uma criança ama ,aquele  brinca com ela .Sem se  importar,com seu cheiro ,roupa ,jeito de falar,etc.
  Uma criança,pode estar suja ,que ela sorria do mesmo jeito .
  Criança não se esconde, dela mesma.Ela é feliz,pulando brincando, e esquece do Mundo.
 Meu !!
   Esqueça do Mundo , seja você.Abra mão da  vaidade, do seu coração, e seja feliz.
   Eu  abri da minha ,e ainda sou pecador,mas estou aprendendo .
   Sou aquele que vai ao culto ,de chinelo se estiver com vontade ,e não se escandaliza com isso.
   Sou aquele ,que já me falaram que não podia ,entrar de boné na igreja.Tirei o boné , e passei o culto inteiro,sem o boné .Com o cabelo despenteado.
   Tipo Jesus , não olhou meu boné!!!!
   Aquele dia foi especial,senti Deus de uma maneira mais que especial,única.E nunca me esquecerei ,desse dia,foi sobrenatural.
   O que eu tenho, para ti falar é: o Mundo pode te  machucar,mas tenha bom ânimo ,Jesus venceu o Mundo.
   Olha seja vocÊ, como eu sempre digo !!!
   Viva sem religiosidade,mas sim com sinceridade !!!
   E precisando de oraçâo, tamos aí !!!
   Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0 Responses to “Minha opiniâo sobre,como ser um cristão !!!!”:

Postar um comentário